Em Porto Nacional, candidatura de Carlos Braga recebe adesão de dois ex-prefeitos

Em Porto Nacional, candidatura de Carlos Braga recebe adesão de dois ex-prefeitos

Campanha do candidato do Avante ao paço municipal ganha corpo com o apoio de peso dos ex-prefeitos Jurimar Macedo e Olegário José de Oliveira.

O candidato a prefeito de Porto Nacional Carlos Braga e a candidata a vice, professora Vitória, ganharam duas adesões de peso nas últimas semanas. Trata-se dos ex-prefeitos Jurimar Macedo e Olegário José de Oliveira. Segundo o candidato, são duas gerações que se unem ao projeto para defender uma gestão independente, popular e participativa, “livre das mãos de panelinhas políticas”.

Segundo Olegário, Carlos Braga entende de projeto e sabe onde buscar recursos, além de ser um candidato independente e na prefeitura estará defendo os interesses da população e não de grupos políticos.

Já Jurimar Macedo, que é do MDB, mesmo partido do atual prefeito que tenta a reeleição, chama atenção para honestidade de Carlos Braga e o aponta como único com coragem e propostas para fazer Porto Nacional ser novamente orgulho para os portuenses.

Para Carlos Braga o apoio dos ex-prefeitos “mostra a liberdade, a honestidade e os ideais que eles têm que vem de encontro com o nosso projeto de e uma cidade inteligente, humana e igualitárias para todos os portuenses”.

Postagens relacionados

O que é uma cidade inteligente?

O que é uma cidade inteligente?

Recursos nos cofres públicos da prefeitura de Porto Nacional

Recursos nos cofres públicos da prefeitura de Porto Nacional

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete

Na sua opinião qual dessas áreas devem ser tratadas como prioridades em Porto Nacional. Pode escolher até três alternativas

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Posts recentes

Facebook

Facebook Pagelike Widget